5 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ NÃO ESTÁ VENDENDO ONLINE

Sabemos que você fica animado quando recebe uma atualização de produto ou recebe uma nova remessa e deseja divulgá-la via mídia social para seus seguidores, mas muitas vezes você não está fornecendo a eles um link para comprar seus itens mais recentes online. A maioria de seus clientes não pode (nem quer) parar na loja toda vez que você tem algo novo. Facilite para eles com um link para o produto exato que você publica e você pode converter alguns polegares para cima em pedidos reais.

3) Você pede aos seus clientes que “comentem vendidos” pelas redes sociais.

Sabemos que existem alguns programas por aí que podem ajudar a transformar comentários em clientes ou você está testando por conta própria, mas também entendemos que outros clientes em potencial podem não querer postar um comentário para que todos vejam que estão interessados, inclusive informando o tamanho de suas roupas, etc. para o mundo.

Esses mesmos clientes provavelmente já estariam interessados ​​em comprar de você on-line, mas você não lhes deu essa opção. Embora isso possa ser um passo extra para você no começo, isso evita que você faça comentários, crie uma fatura, espere que eles paguem, etc. Deixe que eles façam um pedido on-line e você só precisa cumpri-lo.

4) Você está preocupado em ficar sem estoque.

Sabemos que o controle de estoque é um problema para empresas que administram vitrines e também vendem on-line. Nós entendemos. O pior cenário é que você vendeu algo online que vendeu na loja. O que agora? Existe uma maneira de enviar de outro provedor diretamente para o cliente?O item voltará ao estoque em breve? Em caso afirmativo, você poderia notificar o cliente e ver se ele está bem esperando um pouco mais?

Por fim, você sempre pode reembolsar o cliente . Isso é tão simples quanto alguns cliques de um mouse. Embora saibamos que esse não é o melhor cenário e queremos garantir que os usuários tenham uma boa experiência com você online, manter sua loja vazia devido ao seu medo de vender é sempre péssimo..

Os clientes querem comprar de você online e quando vão à sua loja online e a veem vazia, saem de mãos vazias. A menos que eles tenham muito tempo de sobra, é improvável que eles simplesmente apareçam na sua loja novamente e provavelmente comprem on-line em outro lugar quando não puderem comprar online de você. 

5) Suas promoções especiais são apenas na loja.

A maioria de nós trabalha das 8h às 18h e, quando não estamos trabalhando, temos obrigações com nossa família, amigos e outras pessoas que nos impedem de participar de todas as promoções da loja. QUEREMOS estar lá para apoiá-lo e fazer um bom negócio, mas, realisticamente, acabamos perdendo e você perde possíveis vendas.

Dê aos seus clientes ocupados ou não locais uma maneira de se divertir criando promoções online também! Você pode colocar itens em sua loja à venda temporariamente ou executar um cupom especial para determinadas categorias.

Em suma

  • Facilite a compra on-line de seus clientes , DANDO A ELES O LINK para sua loja on-line.
  • Facilite para os clientes comprarem o que você está promovendo adicionando primeiro o item à sua loja virtual e, em seguida, adicione o link na postagem.
  • Não faça com que seus clientes comentem para comprar e tenham que pagar uma fatura. Elimine o trabalho extra e apenas dê a eles um link para comprar quando você postar.
  • Não tenha medo do controle de estoque para publicar online. 
  • Monitore sua loja 1x por semana e exclua todos os produtos que você não carrega mais.
  • Faça online e permita que todos os seus clientes aproveitem suas promoções.
  • Se uma ou todas essas condições são verdadeiras para você, recomendamos que você faça alterações para aumentar as vendas on-line.

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